Páginas

História do Amigurumi

sexta-feira, 8 de março de 2024

DICAS COMO GANHAR DINHEIRO COM CROCHÊ

Crochetando

 Ola amigos de fio e leitores, entenda como você pode se divertir ganhando dinheiro com essa arte divertida que é o crochê.

Vamos conferir!

REFLEXÃO:Vá firme na direção da sua meta. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.

Crochê é uma arte muito divertida, e se você quer se divertir e ainda ganhar dinheiro, é só seguir algumas dicas importantes para que seu negócio comece do jeito certo. Aqui você vai encontrar tudo que precisa para começar a ganhar dinheiro em casa fazendo crochê.

Os principiantes, encontrarão neste artigo dicas de como aprender esta arte maravilhosa que é o crochê. Para quem já conhece o crochê, este artigo traz idéias de negócios.

 Vamos à dicas:

* Monte uma cooperativa de crocheteiras:

Existem cooperativas onde mulheres se reúnem pra fazer coletivamente diversas peças de crochê para vender. Como se fosse uma empresa, só que não tem dono. Todas são donas  e dividem os lucros e as despesas. Elas tem até site para ajudar na divulgação de seus trabalhos. Os homens também deveriam pensar nisto. dependendo da qualidade do produto pode ser um negócio super rentável. Com a força de trabalho em grupo é possível conseguir uma boa velocidade na produção das peças. E trabalhar em equipe pode ser muito divertido também.

*crie vídeo aulas no Youtube:

Se você gosta de ensinar como fazer crochê, mas não gosta de lhe dar com o público e quer estar no conforto de sua casa. Crie vídeo aulas no youtube. Se você cria artigos de crochê pode ensinar como fazer e ainda ganhar dinheiro com as visualizações no youtube ou postando no seu site ou blog para aumentar o fluxo do mesmo.

*venda consignada:

produza seus artigos e repasse-os para revendedores. Pessoas que compram de você por um preço mais barato para revendê-los.

Existem muitas pessoas que fazem este trabalho. Você acaba gerando emprego e abençoando outras famílias.

*Alugue uma “Caixa” em uma loja local:

Algumas lojas em cidades como São Paulo já alugam espaços na prateleiras para vender artigos de artesãos locais. Eles cobram uma taxa para expor seus artigos.

*Venda em sites especializados em artesanato:

existem sites que lhe ajudam a vender seu produto online como o ELO7; é só fazer o upload da foto e colocar seu preço. Geralmente a mercadoria é enviada pelo correio. O Mercado livre também pode ser um caminho assim como outros sites do mesmo estilo.

Crie, divirta-se!

Se você está gostando do nosso trabalho, ajude a manter nosso trabalho vivo contribuindo com uma doação no valor que o seu coração mandar: comprando um cafézinho. 

Se quiser saber mais sobre esses temas e confeccionar suas próprias peças, é só deixar sua sugestão nos comentários.

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…

Imagem capturada no território livre da internet, sem autoria.

***************************************************

ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26

Beijos imensos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário